Mostrando 4 resultados

Descrição arquivística
Comunidades
Visualizar impressão Hierarchy Visualizar:

Projeto Raízes Kalungas: “Mês da Presidência em Cavalcante” leva gestão do TJGO a atuar na região em julho

Em ações que contemplam o projeto “Raízes Kalungas – Justiça e Cidadania”, acontece, em julho, o “Mês da Presidência em Cavalcante”, que reunirá equipes de magistradas, magistrados, servidoras e servidores do TJGO e da CGJGO, para atuarem durante todo o mês na comarca de Cavalcante.
As atividades realizadas serão pautadas pelo Plano de Ação do projeto, que planeja iniciativas mais relevantes a serem desenvolvidas nas comunidades quilombolas.

Tribunal de Justiça do Estado de Goiás

Projeto Raízes Kalungas: presença de magistrados acelera concessão de benefícios em Cavalcante

No âmbito do projeto “Raízes Kalungas – Justiça e Cidadania”, o juiz Jonas Nunes Resende, concede aposentadoria rural por invalidez ao trabalhador rural Jovino Avelino da Silva Bastos. A ação integra o plano de ações do projeto, visando manter a presença diária de um magistrado na comarca de Cavalcante, para atender as necessidades das comunidades quilombolas com agilidade e eficiência.

Tribunal de Justiça do Estado de Goiás

Raízes Kalungas: juízes auxiliares da Presidência e Corregedoria visitam comunidades quilombolas

Juízes auxiliares da presidência do TJGO e Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ), fazem visita nas comunidades quilombolas de Monte Alegre, com o objetivo de conhecerem as comunidades da região e compreender as necessidades dos moradores locais para a implantação de Pontos de Inclusão Digital (PID).

Tribunal de Justiça do Estado de Goiás

Presidência do TJGO designa magistrados para atuarem no Projeto Raízes Kalungas, até o final do ano

No âmbito do projeto “Raízes Kalungas – Justiça e Cidadania”, são convocados 18 magistrados e magistradas para atuarem na comarca de Cavalcante, de agosto a dezembro. De acordo com o Decreto Judiciário nº 2.659/2024, é sem prejuízo da atuação nas unidades judiciárias de suas titularidades. O ato foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 3975, Suplemento, Seção 1.

Tribunal de Justiça do Estado de Goiás